Home » Blog » Banco JPMorgan afirma que Apple deveria comprar Netflix

Banco JPMorgan afirma que Apple deveria comprar Netflix

O banco ainda sugeriu a compra das empresa Activision Blizzard e Sonos

Banco JPMorgan afirma que Apple deveria comprar Netflix Banco JPMorgan afirma que Apple deveria comprar Netflix

O banco de investimentos JPMorgan afirmou que a melhor estratégia de aquisições para a Apple seria comprar a Netflix. O banco também sugeriu a compra da desenvolvedora de jogos Activision Blizzard e da fabricante de auto-falantes Sonos. As informações foram divulgadas em relatório do banco enviado a acionistas na segunda-feira, dia 4.

A companhia comandada por Tim Cook tem cerca de US$ 245 bilhões em reservas para investimentos. Com a quantia é o suficiente para comprar o Netflix e ainda sobra US$ 100 bilhões.

Para o analista Samik Chatterjee, o streaming de vídeo é um mercado altamente competitivo com empresas de mídia já estabelecidas e novos entrantes brigando agressivamente por assinantes. “Por isso, seria difícil escalar uma nova plataforma para competir efetivamente”, disse Chatterjee. A Netflix conta com 139 milhões de assinantes globais.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: G1. Foto: Divulgação.