Home » Blog » Banco Neon lança cartão de crédito sem taxa na terça-feira

Banco Neon lança cartão de crédito sem taxa na terça-feira

Vinculado à conta 100% digital da fintech, o cartão não terá taxa de manutenção

Banco Neon lança cartão de crédito sem taxa na terça-feira Banco Neon lança cartão de crédito sem taxa na terça-feira

A fintech Banco Neon vai lançar seu primeiro cartão de crédito sem anuidade na próxima terça-feira, dia 27. Com um cartão internacional da bandeira Visa, com funções múltiplas – tanto crédito quanto débito, a empresa entra na disputa com pelo menos outros sete sem anuidade, de fintechs e bancos tradicionais.

Vinculado à conta 100% digital da fintech, o cartão não terá taxa de manutenção. Outra novidade é que os usuários poderão aumentar 20% do limite de crédito e momentos emergenciais, sem custo. Este aumento ficará disponível durante sete dias e uma única vez ao mês. Dentro do limite de crédito preestabelecido, os usuários poderão aumentar ou reduzir seu limite livremente pelo aplicativo.

Para solicitar o cartão é preciso abrir conta na fintech, e solicitar na aba “Crédito” do aplicativo. Os pedidos passarão por uma análise de crédito e, inicialmente, o Neon fintech terá um lote limitado.

Para quem já é cliente, todos os cartões emitidos após setembro do ano passado já são múltiplos e a função crédito será habilitada automaticamente após a aprovação. Já  em quem possui o cartão emitido antes de setembro de 2017 e sem ser múltiplo, deverá pedir um novo cartão.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Exame. Foto: Divulgação.