Especializados em

A Silva Lopes Advogados é uma das melhores assessorias jurídicas especializadas em empresas de tecnologia do Brasil.

 

Especializados em Empresas de Tecnologia

Somos um escritório de advocacia especializado no atendimento de Empresa de Tecnologia e Inovação, Fintechs, Scale-ups, Startups, e Corporates, atuando de forma full service na assessoria de Direito Empresarial, Societário, Contratos,  M&A, Investimentos, Venture Capital, Internacionalização, Tributário, Propriedade Intelectual, LGPD, Compliance e Governança Corporativa

Com atendimento personalizado e moderno, nossos advogados especialistas em empresas de tecnologia transmitem aos seus clientes e parceiros confiança por meio de sua competência, dinamismo e diálogo próximo, compreensivo e transparente. Características que tornaram nossa assessoria jurídica referência entre as melhores do Brasil, de acordo com o ranking da revista Análise.

Nossa sede está localizada em Porto Alegre, RS e possuímos, também, filiais em São Paulo (SP) e Florianópolis (SC). Contudo, nossa área de atuação estende-se por todo o Brasil e o Mundo, atualmente contamos com clientes em 11 países, 15 estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as cidades contempladas pelos nossos serviços, estão São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Curitiba, entre outras.

Mais do que uma assessoria jurídica especializada em Empresas de Tecnologia, o Silva Lopes Advogados respira o ambiente de tecnologia, tendo desenvolvido seu próprio sistema de gestão jurídica para seus clientes, onde todos os seus clientes contam com acesso a: Todas as demandas que estão sendo executadas em tempo real; Gestão de contratos; Gestão societária com captable, atos constitutivos e mandatos de diretores e conselheiros; e, Gestão de marcas com acompanhamento junto ao INPI em tempo real.
Imagem do escritório da Silva Lopes Advogados, empresa especializada em assessoria jurídica e direito tributário para startups, fintechs, corporates, scale-ups e empresas de tecnologia. Imagem do escritório da Silva Lopes Advogados, empresa especializada em assessoria jurídica e direito tributário para startups, fintechs, corporates, scale-ups e empresas de tecnologia.