Home » Blog » Amazon anuncia nova sede no Canadá

Amazon anuncia nova sede no Canadá

A empresa promete abrir três mil vagas high tech, em áreas como e-commerce, computação em nuvem e machine learning

Amazon anuncia nova sede no Canadá Amazon anuncia nova sede no Canadá

A Amazon está expandindo o hub tecnológico de Vancouver com uma nova sede em Vancouver, no Canadá. O anúncio foi feito pelo primeiro ministro canadense, Justin Trudeau. A empresa planeja criar três mil novas vagas high tech, em áreas como e-commerce, computação em nuvem e machine learning.

As vagas de emprego se somarão às mais de seis mil já existentes no país, das quais mil são para pesquisadores e engenheiros em Vancouver, e também aos escritórios, incluindo o de mais de 14 mil metros quadrados em TELUS Garden, aberto em 2015 para a Amazon.

A nova sede será localizada na antiga sede do Canada Post e tem previsão de ser inaugurada em 2022. Trudeau vê a novidade como um ponto positivo para o país e como uma possibilidade de fortalecer o hub tecnológico canadense. “Nossas cidades vibrantes, que são lar de alguns dos melhores talentos do mundo, estão prontas para atrair investimentos de alto nível para criar os trabalhos de amanhã. Canadenses compartilham a paixão por invenção e o compromisso com a excelência – e é por isso que nós estamos animados de ver a Amazon crescer aqui em Vancouver”.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Global News. Foto: Divulgação.