Home » Blog » Clientes da NuConta agora podem pagar assinatura do Netflix e Spotify Premium no débito

Clientes da NuConta agora podem pagar assinatura do Netflix e Spotify Premium no débito

A novidade permite usar o saldo da NuConta para pagar assinatura dos serviços de streaming usando o cartão do banco digital com a função débito como forma de pagamento

Clientes da NuConta agora podem pagar assinatura do Netflix e Spotify Premium no débito Clientes da NuConta agora podem pagar assinatura do Netflix e Spotify Premium no débito

Nesta terça-feira, dia 26, o Nubank anunciou mais uma novidade para seus clientes: pagamento de assinaturas do Netflix e Spotify Premium no débito. De acordo com o banco digital, mesmo quem não possui o cartão de crédito Nubank pode pagar as assinaturas dos  serviços de streaming e usar o saldo de sua NuConta para pagar as mensalidades.

Inicialmente, a nova função está sendo testada com membros da NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank. Segundo a fintech, o recurso será disponibilizado para toda base de cliente a partir do dia 9 de dezembro, de forma gradual.

Para quitar as faturas tanto dos serviçes usando o débito é simples: basta ir nas configurações de pagamento de cada serviço e selecionar o cartão de débito como forma de pagamento; e depois, é necessário inserir as informações de seu cartão físico Nubank com a função débito ativada. Para que o pagamento seja processado, é necessário ter saldo disponível na sua NuConta.

Fonte: Divulgação.