Healthtech Theia abre clínica em São Paulo

Empresa une tecnologia e parto humanizado, com o objetivo de ganhar escala

Healthtech Theia abre clínica em São Paulo Healthtech Theia abre clínica em São Paulo

A Theia inaugura sua primeira clínica em São Paulo. Com a novidade, a healthtech passa a contar com um local para atendimento dos seus 30 especialistas de saúde, que realizam atendimento em consultórios diferentes, além de consultas via telemedicina. 

O novo espaço oferece atendimento de ginecologia, obstetrícia, pediatria, fisioterapia pélvica e enfermeira obstétrica. A clínica na capital paulista é a primeira da healthtech, que tem planos para mais unidades.

Unindo tecnologia e a abordagem humanizada, principalmente para gestantes, o objetivo da empresa é ampliar o acesso para um tipo de tratamento que atualmente possui um custo elevado. A Theia atende somente no particular, entretanto, a empresa já está em negociação com planos de saúde e deve começar a aceitar pacientes desta modalidade em breve.

Gravidez – A healtech oferece em seu aplicativo a possibilidade de agendamento de consultas e acompanhamento da gestação semana a semana. A empresa também desenvolveu internamente um prontuário eletrônico exclusivo para acompanhar a gestação das pacientes. Desta forma, diferentes especialistas têm acesso às informações da gestante e podem atuar de forma integrada.

Outra ferramenta usada pela Theia é a análise de dados, que possibilita a equipe médica interferir com mais antecedência em casos como pré-eclâmpsia ou diabetes gestacional. 

Fonte: Exame. Foto: Divulgação.

 

PODCAST

O que é equity crowdfunding?