Home » Blog » Pipedrive anuncia três novos vice-presidentes de vendas e marketing

Pipedrive anuncia três novos vice-presidentes de vendas e marketing

Executivos chegam à Pipedrive para apoiar o crescimento da empresa

Pipedrive anuncia três novos vice-presidentes de vendas e marketing Pipedrive anuncia três novos vice-presidentes de vendas e marketing

A Pipedrive, plataforma global de vendas de CRM e receita inteligente para pequenas empresas, anunciou nesta terça-feira,18, o reforço de três novos executivos no seu time principal. Sean Evers entra como novo vice-presidente de vendas; James Stoker, como vice-presidente de estratégia de marketing, e Heni Hazbay, como vice-presidente de marketing de geração de demanda.

“A Pipedrive está vivenciando um crescimento excepcional no momento, à medida que as pequenas empresas em todo o mundo estão percebendo a importância dos dados e relacionamentos dos clientes para seu sucesso e longevidade. Estamos investindo na expansão de nossos departamentos de vendas e marketing com essas nomeações e acreditamos que essas pessoas serão essenciais para nos ajudar a crescer nos próximos anos”, afirmou o CEO da Pipedrive, Dominic Allon.

Evers traz quase duas décadas de experiência em vendas para a Pipedrive. O executivo já trabalhou em empresas como a Funding Circle UK, onde atuou como chefe de vendas globais. Na Fluidly e Sage, Evers foi vice-presidente de vendas, enquanto na Pitney Bowes e Spicerhaart ele atuou como diretor de operações de vendas. Na Pipedrive, o executivo será responsável por desenvolver planos e estratégias de vendas, organizar e manter operações e liderar equipes de vendas.

James Stoker se junta à Pipedrive para liderar marca, embalagem, preços e marketing de produtos. Ele tem mais de 20 anos de experiência global em marcas e marketing nos setores de tecnologia, mídia, telecomunicações e serviços financeiros. O novo vice-presidente de estratégia de marketing já trabalhou com marcas como Sky, T-Mobile e Orange, onde foi vice-presidente de marketing para a Europa. Ele também passou pelo Lloyds Banking Group, sendo responsável pela gestão das marcas.

Hazbay chega à Pipedrive vindo da Vodafone, onde atuou como diretor global de marketing digital e vendas e foi responsável pela estratégia e execução de programas digitais comerciais e e-commerce. Antes da Vodafone, Hazbay trabalhou em funções de marketing para Microsoft, Google e YouTube, com o objetivo de transformar digitalmente as empresas usando tecnologia e dados.

As nomeações seguem o lançamento do novo recurso beta de automação de fluxo de trabalho em Campanhas do Pipedrive, anunciado no início de outubro.

Foto: Thermory Ash/Pipedrive/ Divulgação.

 

PODCAST

Saiba o que são investimentos de impacto