Rappi cria banco digital

O superapp pretende realizar mais dois lançamentos até o final de março deste ano

Rappi cria banco digital Rappi cria banco digital

Recentemente, o Rappi anunciou mais uma novidade para usuários brasileiros. O aplicativo de entregas lançou um banco digital que oferece serviços a seus usuários e parceiros. Inicialmente, o RappiBank disponibiliza uma linha de crédito de capital de giro voltada a estabelecimentos participantes do ecossistema do Rappi, como restaurantes, farmácias, lojas e supermercados.

O RappiCapital, como é chamado o empréstimo, é oferecido com taxas de  juros a partir de 1,7% ao mês, prazo de até 24 meses e sem a exigência de garantias. O valor do crédito, pode variar de R$ 10 mil até R$ 500 mil. 

Interessados podem solicitar o RappiCapital de forma 100% digital. O pedido passa por uma análise e caso seja aprovado, o crédito é depositado na conta dos estabelecimentos em até 24 horas.  

Mais dois lançamentos previstos ainda neste primeiro trimestre. A empresa se prepara para disponibilizar o cartão de crédito, que já possui uma lista de espera aos interessados em adquiri-lo, e uma solução de antecipação de recebíveis para pessoas jurídicas.

Fonte: Extra. Foto: Divulgação.

 

PODCAST

Formação de time e cultura [com Juliano Murlick (Triider), Pedro Flach (ThoughtWorks) e Lilian Natal (Distrito)]