Home » Blog » Renner seleciona startups

Renner seleciona startups

Até três startups terão a oportunidade de realizar projetos junto à companhia

Renner seleciona startups Renner seleciona startups

A Lojas Renner busca startups para trabalhar em conjunto e reforçar seu compromisso com a moda responsável e sustentabilidade. Para isso, a varejista firmou parceria com a aceleradora WOW, abrindo uma chamada conjunta para empresas de inovação desenvolvam soluções em sustentabilidade, indústria 4.0, energia, economia circular, construção, logística e varejo.

O período de inscrição encerra no dia 13 de outubro. A candidatura deve ser feita no site da WOW. Podem participar startups que já estejam em operação e tenham faturamento com pelo menos um cliente ativo.

A seleção acontecerá em quatro etapas: inscrição por meio de formulário online; entrevista com a aceleradora; entrevista com gestores da Lojas Renner; e finalmente o Renner Innovation Day, encontro presencial em Porto Alegre em que um grupo de até dez finalistas fará suas apresentações. Serão escolhidas até que três startups, que firmarão contrato de prestação de serviços com a Lojas Renner.

As empresas selecionadas também terão até R$100 mil em acesso a ferramentas, através do programa de parcerias disponibilizado pela WOW, além de mentoria e orientação de executivos da companhia para implementação da solução desenvolvida.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.