Home » Blog » Walmart adquire startup de roupas plus size

Walmart adquire startup de roupas plus size

O Walmart quer preencher a demanda de mais da metade das mulheres norte-americanas e oferecer roupas com mais estilo

Walmart adquire startup de roupas plus size Walmart adquire startup de roupas plus size

A Eloquii é a nova aquisição do Walmart. A gigante aposta na startup de roupas plus size para atrair consumidores mais jovens à sua loja e se diferenciar de sua concorrente, a Amazon. Informações sobre o valor da compra e outros detalhes da negociação,que deve ser concluída ainda neste trimestre, não foram divulgados.

Com a Eloquii, o Walmart espera aumentar sua receita três vezes mais e entrar, de vez, em um mercado de US$ 21 bilhões. De acordo com a varejista, a  moda plus size é um dos segmentos de maior crescimento em vestuário feminino nos Estados Unidos. “Estamos focados no desenvolvimento de um portfólio de marcas diretas para o consumidor com uma variedade única que você não encontra em nenhum outro lugar”, comenta o vice-presidente sênior de marcas e consumo digital do Walmart US eCommerce, Andy Dunn.

A presidente-executiva da Eloquii, Mariah Chase, a equipe de gerência da startup e cerca de 100 outros funcionários permanecerão na empresa. A equipe deve se unir ao time de e-commerce do Walmart nos Estados Unidos e ser comandada por Dunn.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.