WeWork muda de nome para The We Company

O coworking passa a se chamar The We Company. Esta alteração faz parte da nova estratégia de negócios

WeWork muda de nome para The We Company WeWork muda de nome para The We Company

Presente em quase 100 cidades, em cerca de 30 países, a WeWork alterou seu nome para The We Company. O nome integra as ações da nova estratégia de negócios, segundo o presidente da empresa, Adam Neumann.

Nesta nova etapa, a The We Company planeja ir além de oferecer de espaço para empresas e profissionais. A empresa passa a focar nas áreas de educação e nas “casas de hackers”.

O anúncio da novidade acontece após o SoftBank, maior investidor da empresa, decidir não aportar US$ 16 bilhões na The We Company neste ano. O fundo de investimentos japonês investirá US$ 2 bilhões em 2019. A redução do valor aplicado pelo SoftBank se deu por conta do baixo desempenho do coworking no ano passado, de acordo com informações do The Wall Street Journal.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.