Home » Blog » Yellow atualiza sua política e passa a multar quem estaciona bikes fora da área de atuação

Yellow atualiza sua política e passa a multar quem estaciona bikes fora da área de atuação

As alterações são válidas para a capital paulista

Yellow atualiza sua política e passa a multar quem estaciona bikes fora da área de atuação Yellow atualiza sua política e passa a multar quem estaciona bikes fora da área de atuação

A startup de aluguel de bicicletas Yellow mudou serviços sua política e limitou a liberdade do usuário em seus serviços. A empresa passou a atender nesta segunda-feira, dia 1º de outubro, apenas bairros selecionados nas regiões da zona oeste e sul de São Paulo. Quem estacionar fora deste eixo de operação da startup terá que pagar uma taxa de R$ 30.

Até então a Yellow tinha uma cobertura maior na capital paulista, embora ainda delimitada aos centros mais boêmios da cidade. A atualização do aplicativo já mostra o mapa com os novos pontos onde as bicicletas poderão ser encontradas.

De acordo com o presidente de cofundador da startup, Eduardo Musa, a cobrança da taxa é destinada a um retorno mínimo para a logística despendida pela empresa no recolhimento de bicicletas.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Folha de São Paulo. Foto: Joel Silva/ FolhaPress.