Silva Lopes Advogados está em 5º lugar em ranking dos escritórios mais admirados

Escritório especializado em empresas de base tecnológica estreia na lista

Silva Lopes Advogados está em 5º lugar em ranking dos escritórios mais admirados Silva Lopes Advogados está em 5º lugar em ranking dos escritórios mais admirados

O ranking Análise Advocacia Regional 2022 apontou o Silva Lopes Advogados (SLADV) como um dos mais administrados na região sul do Brasil na categoria “Especializado”. A publicação traz um recorte do cenário atual dos escritórios de advocacia do país na ótica de responsáveis por setores jurídicos e financeiros de empresas brasileiras.

“Estamos muito felizes pelo reconhecimento, que é fruto de um trabalho muito competente de todo o time do Silva Lopes”, comentou o CEO do escritório, Layon Lopes.

A segunda edição da análise regional classificou 1.778 escritórios em 100 cidades brasileiras. Para elaborar a lista, foram consideradas a apuração e a classificação dos escritórios pela localização de sua sede informada para a equipe da Análise Editorial. 

O próximo passo da análise foi realizado pelo grupo de bancas indicadas, que estabeleceu uma nova nota de corte, determinando um grupo maior de escritórios eleitos em cada uma das regiões brasileiras.

SLADV – O Silva Lopes Advogados é um escritório de advocacia referência em Techs, Scale-Ups, Fintechs e Startups, com sede em Porto Alegre e unidades em São Paulo, Florianópolis e no Instituto Caldeira. Conta com um portfólio de mais de 350 Techs presentes em 18 estados brasileiros e 11 países. O escritório atua no Direito Empresarial, Tributário e Propriedade Intelectual, além de operações de M&A e Investimentos, que superam 2 bilhões de reais nos últimos 24 meses.

O Silva Lopes Advogados conta com um time experiente de profissionais com conhecimento técnico e jurídico multidisciplinar. Fomentando o crescimento do ecossistema tecnologia e inovação, acredita na educação jurídica e apoio às principais entidades, como a Associação Gaúcha de Startups e eventos do setor, como a Gramado Summit e South Summit.

PODCAST

Minha jornada: Rapha Avellar e o case da Adventures