WandaVision chega ao Disney+ nesta semana

Na estreia, serão disponibilizados dois episódios

WandaVision chega ao Disney+ nesta semana WandaVision chega ao Disney+ nesta semana

A Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel já tem data para iniciar. Isso porque, a minissérie WandaVision tem previsão de lançamento na próxima sexta-feira, dia 15, no Disney+.

Como outras estreias do serviço de streaming, WandaVision terá os dois primeiros episódios disponibilizados juntos. Os demais episódios serão lançados a cada semana, sempre às sextas-feiras. Especula-se que a minissérie terá ao todo nove episódios.

Em entrevistas, tanto do elenco quanto do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi revelado que WandaVision trará muitas referências a sitcoms de sucesso da televisão. “Se você ainda não viu nenhum [filme da Saga do Infinito] e só quer entrar nessa coisa estranha porque amava The Dick Van Dyke Show, vai funcionar”, declarou o executivo à Entertainment Weekly. “Mas se você está acompanhando os 23 filmes que fizemos e as histórias até a Fase 4, haverá uma abundância de recompensas esperando por você enquanto tudo se desenrola”, completou.

Marvel no Disney+ – Outra série da Marvel deve ser disponibilizada ainda no primeiro trimestre deste ano no streaming é Falcão e o Soldado Invernal. A estreia deve ocorrer logo após o encerramento da primeira temporada de WandaVision. 

Também há informações de que a produção Loki chegue em maio deste ano, emendando com a estreia no cinema de Viúva Negra, no mesmo mês. Ainda são esperadas para 2021 produções como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Os Eternos, Homem-Aranha 3 e What If.

Fonte: The Verge. Foto: Divulgação/ Disney.

 

PODCAST

Formação de time e cultura [com Juliano Murlick (Triider), Pedro Flach (ThoughtWorks) e Lilian Natal (Distrito)]