Home » Blog » Braskem Labs Scale seleciona 10 startups para programa de aceleração

Braskem Labs Scale seleciona 10 startups para programa de aceleração

As startups selecionadas seguirão para a etapa de capacitação e mentoria

Braskem Labs Scale seleciona 10 startups para programa de aceleração Braskem Labs Scale seleciona 10 startups para programa de aceleração

A 4 ª edição do Braskem Labs Scale busca startups com soluções inovadoras que contenham química e/ou plástico e impactem positivamente em diversas áreas da sociedade e do meio ambiente, como mobilidade, reciclagem e saúde, entre outros. O programa analisou 150 startups candidatas que estão inovando nesses setores e apenas 10 foram selecionadas.

As empresas escolhidas participarão de uma capacitação de quatro meses, de acordo com os maiores desafios individuais e coletivos que enfrentam em sua trajetória. São elas: Arla Fácil, Silo Verde, Ávitus, Intelligent Foods, Morada da Floresta, Nanometallis, Toalet Descartável, TriCiclos, Polynano e  Biosoftness.

Entre os benefícios, estão mentorias individuais com um mentor padrinho da Braskem e poderão realizar uma imersão de um dia em uma unidade da empresa no país. As startups participarão ainda de quatro eventos presenciais com mentorias de temas como finanças, vendas e marketing, além de ter acesso a vários conteúdos exclusivos e networking com mentores da Braskem e ACE aceleradora.

No final do programa, as startups se apresentarão em um Demo Day para executivos, clientes da Braskem e da rede ACE, investidores e outros players do mercado.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.