Já é possível consultar o calendário de pagamento e tirar dúvidas sobre o benefício do Programa de Integração Social (PIS) pelo celular. O assistente de voz de telefone utiliza inteligência artificial para tirar as dúvidas dos trabalhadores.
Para consultar, o correntista abrir o assistente de voz da Google no smartphone e falar “OK, Google”. Na sequência, o usuário pode entrar em contato com o banco e pronunciar a frase “falar com a Caixa”. Ao acessar a plataforma, basta fazer perguntas para ser atendido pela plataforma de inteligência artificial do banco e tirar as dúvidas.
É possível consultar resultados de loteria e taxas de câmbio por meio do assistente de voz da Caixa.
Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.
Fonte: Agência Brasil. Foto: Divulgação.