Home » Blog » Caixa libera consultas sobre PIS por assistente de voz em smartphones

Caixa libera consultas sobre PIS por assistente de voz em smartphones

O recurso está disponível para smartphones do sistema Android

Caixa libera consultas sobre PIS por assistente de voz em smartphones Caixa libera consultas sobre PIS por assistente de voz em smartphones

Já é possível consultar o calendário de pagamento e tirar dúvidas sobre o benefício do Programa de Integração Social (PIS) pelo celular. O assistente de voz de telefone utiliza inteligência artificial para tirar as dúvidas dos trabalhadores.

Para consultar, o correntista abrir o assistente de voz da Google no smartphone e falar “OK, Google”. Na sequência, o usuário pode entrar em contato com o banco e pronunciar a frase “falar com a Caixa”. Ao acessar a plataforma, basta fazer  perguntas para ser atendido pela plataforma de inteligência artificial do banco e tirar as dúvidas.

É possível consultar resultados de loteria e taxas de câmbio por meio do assistente de voz da Caixa.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Agência Brasil. Foto: Divulgação.