Home » Blog » Campeonato Italiano será transmitido por streaming no Brasil

Campeonato Italiano será transmitido por streaming no Brasil

Emissoras brasileiras de televisão não entraram em acordo para transmissão

Campeonato Italiano será transmitido por streaming no Brasil Campeonato Italiano será transmitido por streaming no Brasil

Com grande expectativa da estreia de Cristiano Ronaldo, o Campeonato Italiano iniciará nesta sábado, dia 18, a partir das 13h (horário de Brasília), com o jogo entre Juventus e Chievo, em Verona. No Brasil, a temporada 2018/02019 da competição será transmitida no Brasil apenas por um serviço de streaming pago, conforme divulgação da agência IMG, detentora dos direitos de transmissão do torneio no país.

O Serie A Pass transmitirá todos os jogos da principal divisão do Campeonato Italiano, por cerca de R$ 35 por mês ou R$ 234 ao ano. Os assinantes brasileiros terão direito a todos os jogos ao vivo da temporada, replays das partidas e um programa adicional em formato de uma revista digital. As partidas serão narradas em inglês.

De acordo com a IMG, o serviço estará disponível para computadores, tablets, celulares, aplicativos nos dispositivos IOS e Android. E contará, ainda, com suporte para os sistemas Chromecast e Apple Airplay.

Nos últimos três anos, o campeonato foi transmitido no Brasil e na América Latina pela FOX Sports. Porém, o canal optou por não renovar o vínculo para mais três temporadas. A emissora italiana RAI Internacional é uma das opções para acompanhar a competição na televisão, entretanto, o canal italiano está disponível apenas em pacotes por assinatura.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Agência ANSA. Foto:Isabella Bonotto/AFP.