Home » Blog » Campeonato mundial para startups tem inscrições abertas

Campeonato mundial para startups tem inscrições abertas

Desenvolvedora da competição, a Zurich Insurance busca soluções inovadoras para cinco categorias

Campeonato mundial para startups tem inscrições abertas Campeonato mundial para startups tem inscrições abertas

A companhia suíça de seguros Zurich Insurance criou  o Innovation World Championship, um campeonato para empreendedores do mundo todo. A empresa busca por startups com produtos ou serviços inovadores para o mercado.

As startups devem já estar estabelecidas e prontas para desenvolver suas soluções podem participar da iniciativa, que tem como representante no Brasil a Zurich Santander.

As inscrições podem ser feitas no site do campeonato e encerram no dia 21 de outubro. As startups podem candidatar seus projetos para cinco categorias: mobilidade, casas inteligentes, saúde digital, planejamento financeiro e Wild Card.

Após esta  etapa, as startups serão avaliadas por uma banca interna da Zurich Santander para concorrer à uma classificação para a fase de pitchs. Serão selecionadas as candidatas que mais se destacarem e vão ir para a etapa regional, concorrendo com empresas de outros países da América Latina, como México, Chile, Argentina e Uruguai. 

As classificadas disputam a final com startups do mundo todo.  A grande vencedora receberá recursos para implementar o piloto da solução e poderá escolher em qual país deseja desenvolver a ideia.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.