Home » Blog » Campus Party em Brasília reúne 70 mil participantes

Campus Party em Brasília reúne 70 mil participantes

Universitários aproveitam a feira para vender serviços, conquistar clientes e fazer dinheiro

Campus Party em Brasília reúne 70 mil participantes Campus Party em Brasília reúne 70 mil participantes

A segunda edição da Campus Party em Brasília reúne jovens para divulgar projetos e ideias inovadoras em tecnologia. O evento, que iniciou no dia 27, já recebeu 70 mil pessoas. A feira de tecnologia encerra neste domingo, dia 1° de julho.

Entre as inovações, há projetos de montagem de robôs, foguetes, impressoras 3D e carros. Automatização de trabalhos domésticos e individualização da cobrança de água em condomínios também estão entre os projetos apresentados pelos jovens estudantes.

Para o diretor da Campus Party, Tonico Novaes, a disseminação da tecnologia pode ser uma fonte de renda para a juventude. “Nós estamos passando pela economia compartilhada. Se as pessoas continuarem presas a conceitos passados, elas vão continuar desempregadas. O mundo mudou e é preciso se conscientizar de que as profissões também vão mudar. É para isso que estamos chamando as pessoas para debater aqui”, disse.

Entre 1º e 5 de agosto a feira de tecnologia estará em Porto Velho, Rondônia. A organização do evento planeja levar o evento a todos os estados.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Revista Época Negócios. Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil.