Home » Blog » Celebridades investem na Casai e Nomah

Celebridades investem na Casai e Nomah

Proptech que possui quase dois mil em operação em sete cidades no Brasil e no México

Celebridades investem na Casai e Nomah Celebridades investem na Casai e Nomah

Casai e a Nomah nasceram com o mesmo propósito de mudar a forma como as pessoas viajam. Recentemente, as protechs anunciaram uma fusão e originaram uma empresa líder em acomodações de curto prazo na América Latina. A iniciativa combina a experiência personalizada de um apartamento, com o profissionalismo de atendimento dos hotéis para oferecer a melhor estadia flexível aos consumidores. 

Agora, a empresa anuncia a chegada de novos investidores do mundo da música e do esporte: os artistas Daddy Yankee e Ozuna, e os jogadores da Major League Baseball, Albert Pujols, Raul Ibañez, Edwin Encarnación e Elvis Andrus, que irão atuar ao lado dos principais investidores de risco da instituição, como Andreessen Horowitz, Monashees e Loft.

Os investimentos refletem uma tendência: as celebridades estão indo além dos holofotes e realizando aportes inteligentes em startups de alto potencial. Nos últimos anos, grandes nomes decidiram diversificar seu portfólio investindo em empresas privadas e startups de tecnologia. Trata-se de uma parceria valiosa para ambos os lados: os famosos podem ajudar as startups não apenas emprestando seu nome ou promovendo o negócio, mas também alavancando sua expertise na criação de marcas de grande alcance e ampliando o acesso a oportunidades de investimento únicas e promissoras.

Com um conceito inovador de estadias flexíveis, a Casai trabalhou com um de seus investidores para mapear nomes com potencial de sinergia em relação aos objetivos da marca: a TRUE Capital Management. A companhia lançou recentemente uma plataforma para permitir que celebridades latinas invistam em startups locais, como a Casai. O diretor administrativo da TRUE, Kenny Sorosky, liderou o envolvimento de sua empresa ao lado dos investidores acima. O CEO e fundador da Casai, Nico Barawid, explica que “queríamos identificar talentos cujo trabalho ressoasse com nosso público e que demonstrassem paixão pelos negócios e pelo crescimento de nossa região”.

Os investimentos foram fechados após o recente anúncio da fusão entre Casai e Nomah. A empresa resultante conta com uma base de mais de 200 mil hóspedes. A empresa possui quase dois mil apartamentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Brasília no Brasil, além da Cidade do México, Los Cabos e Tulum no México.

Foto: Divulgação.