Home » Blog » CEO da Disney determina trabalho presencial ao menos 4 dias por semana

CEO da Disney determina trabalho presencial ao menos 4 dias por semana

Nova regra entra em vigor em março

CEO da Disney determina trabalho presencial ao menos 4 dias por semana CEO da Disney determina trabalho presencial ao menos 4 dias por semana

Os funcionários da Disney terão jornada de trabalho presencial de pelo menos quatro dias por semana. A nova regra foi determinada pelo CEO da companhia, Bob Iger, e começará a valer a partir de 1º de março deste ano.

Segundo o executivo, o retorno ao trabalho principalmente presencial vai beneficiar a cultura da empresa em geral e os processos criativos de cinema e TV em particular. Desde sua volta, Iger trabalha para levantar o moral da equipe e reavivar a criatividade na empresa.

O novo modelo não surpreendeu os funcionários da companhia, uma vez que Iger já havia sinalizado que uma mudança estava chegando durante uma reunião em novembro do ano passado.

Mais mudanças  –  Iger revelou, ainda, que está se dedicando a uma grande reestruturação que envolve o fluxo de conteúdo para os serviços de streaming da Disney. O CEO alertou, também, que o corte de custos está por vir, incluindo possíveis demissões.

Fonte: Agência O Globo. Foto: Divulgação.