Home » Blog » Cisco adquire startup de banco de dados

Cisco adquire startup de banco de dados

A Cisco planeja incorporar a tecnologia da startup em seus produtos de colaboração

Cisco adquire startup de banco de dados Cisco adquire startup de banco de dados

A startup Accompany, que utiliza inteligência artificial para construir banco de dados de pessoas e relacionamentos de empresas, foi comprada pela Cisco. O acordo foi fechado em  US$270 milhões.

A Cisco quer incorporar a tecnologia da startup em seus produtos de colaboração, como por exemplo, introduzindo perfis de empresas e individuais em reuniões da Webex, produto da empresa que oferece reuniões pela web, recursos de vídeo, slides, chat e mais. Como parte da transação, a fundadora e CEO da Accompany, Amy Chang, está se demitindo do conselho, com efeito imediato. Ela assumirá o Grupo de Tecnologia de Colaboração da empresa.

De acordo com o presidente e CEO da Cisco, Chuck Robbins, a Accompany levantou cerca de US$ 40 milhões em financiamento de investidores como CRV, Cowboy Ventures, Iconiq Capital e Ignition Partners.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: TechCrunch. Foto: Divulgação / Getty Images.