Home » Blog » DiDi expande operação na América Latina

DiDi expande operação na América Latina

Outras duas cidades receberão o serviço ainda neste mês

DiDi expande operação na América Latina DiDi expande operação na América Latina

A gigante de transporte chinesa Didi Chuxing lançou o seu aplicativo em Monterrey, no México. O plano de expansão na América Latina prevê, ainda, o lançamento em outras duas localidades neste mês: Guadalajara e Jalisco.

A escolha por Monterrey foi feita por ser um ponto estratégico para o desenvolvimento industrial e econômico do país. O aplicativo vai operar em todos os municípios da região metropolitana. Serão mais de 10 mil motoristas parceiros provendo o serviço de transporte no local.

A DiDi, também, tem estabelecido alianças com a indústria automobilística para construir carros inteligentes. Globalmente, a companhia integra uma rede de parceria com empresas como Grab, Lyft, Ola, Uber, Taxify e Careem, alcançando mais de 80% da população mundial e cobrindo mais mil cidades.

Neste ano, a empresa lançou seus serviços de mobilidade no México e na Austrália, e uma joint venture com o Soft Bank Corp. para oferecer serviço de táxi no Japão.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.