Home » Blog » Didi muda o comando da 99 no Brasil

Didi muda o comando da 99 no Brasil

Tony Qiu, que recentemente supervisionou os negócios de luxo da Didi, é o novo CEO da 99

Didi muda o comando da 99 no Brasil Didi muda o comando da 99 no Brasil

Após quatro meses da venda da 99 para a Didi, a empresa chinesa anuncia modificações no Brasil. Peter Fernandez deixa o cargo de CEO da empresa de transporte, que será ocupado por Tony Qiu. Antes de ingressar na Didi, Qiu passou pelo Morgan Stanley, JP Morgan e até pela Bain Capital.

Fernandez não se desligará completamente da empresa, agora o executivo atuará na 99 como consultor estratégico. Antes de se tornar CEO, Fernandez atuou como diretor de produtos da empresa por quase um ano.

Outra alteração é a ida de Matheus Moraes, até então chefe de política, jurídico e comunicações da 99, para a presidência da empresa. O novo presidente supervisionará as operações diárias do serviço. A mudança de liderança acontece apenas alguns dias depois que a Didi lançou seu serviço de atendimento itinerante no México.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.