Home » Blog » Diretor de negócios do WhatsApp pede demissão

Diretor de negócios do WhatsApp pede demissão

A rede social de Mark Zuckerberg adquiriu o WhatsApp por US$ 19 bilhões, em 2014

Diretor de negócios do WhatsApp pede demissão Diretor de negócios do WhatsApp pede demissão

Neeraj Arora está deixando o seu posto de diretor de negócios do WhatsApp. O anúncio  foi realizado nesta terça-feira, dia 27. O executivo disse que precisa tirar um tempo para a família e “recarregar” as energias.

Arora teve uma passagem pela Google, onde atuou antes de entrar no time do WhatsApp em 2011. O executivo declarou, em uma publicação no Facebook, que está em dívida com Brian  Acton e Jan Koum (fundadores do aplicativo) por terem confiado em seu trabalho por tantos anos.

A saída de Arora acontece quase um ano depois do cofundador mensageiro, Acton, ter anunciado que deixaria o Facebook. A rede social de Mark Zuckerberg adquiriu o WhatsApp por US$ 19 bilhões, em 2014. A promessa inicial do Facebook era que o aplicativo de mensagem iria continuar sob o comando de Acon e Koum, cofundador, que atuou como diretor executivo até abril deste ano.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Tech Crunch. Foto: Divulgação.