Home » Blog » Edtech compra direitos da Product Camp Brasil

Edtech compra direitos da Product Camp Brasil

A expectativa da startup de educação é faturar R$ 4 milhões

Edtech compra direitos da Product Camp Brasil Edtech compra direitos da Product Camp Brasil

A escola especializada em educação de produtos digitais PM3 adquiriu recentemente os direitos de uso da marca Product Camp Brasil. Com o movimento, a edtech planeja faturar cerca de R$ 4 milhões.

Segundo o CEO da startup de educação, Marcell Almeida, a união entre a empresa e o evento vai elevar o nível da produção na área de produtos digitais no Brasil. 

O Product Camp Brasil tem prevista a sua 6ª edição para os dias 13 e 14 de dezembro deste ano. O evento acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Estão confirmadas atrações consideradas como referenciais do setor, como Orkut Büyükkökte, desenvolvedor de software e fundador da rede social Orkut. 

Fonte: Exame. Foto: Divulgação.

PODCAST

Startup Life completa 2 anos