Home » Blog » Elon Musk compra ações da Tesla

Elon Musk compra ações da Tesla

O CEO tenta “fazer as pazes” com o órgão que regulamenta o mercado de capitais nos Estados Unidos

Elon Musk compra ações da Tesla Elon Musk compra ações da Tesla

Elon Musk adquiriu cerca de US$ 10 milhões em ações da Tesla no mercado aberto. A compra ocorreu depois da divulgação de um comunicado oficial da companhia que afirmava que o CEO compraria, na próxima em ações da Tesla no mercado aberto.

O anúncio oficial foi feito após o acordo ser firmado entre, Elon Musk e a SEC, o órgão que regula o mercado de capitais nos Estados Unidos. Cada um dos envolvidos teve que pagar US$ 20 milhões à SEC em setembro por causa das acusações de fraude, relacionadas aos tweets do CEO sobre tornar a empresa privada.

A montadora afirmou que a compra será feita “separada e independentemente do acordo” entre Musk, Tesla e SEC, e se recusou a dar mais informações sobre os motivos da compra.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.