Home » Blog » Escola de tecnologia chega à São Paulo com curso de Desenvolvimento Web

Escola de tecnologia chega à São Paulo com curso de Desenvolvimento Web

A Ironhack afirma ter 85% de empregabilidade de alunos

Escola de tecnologia chega à São Paulo com curso de Desenvolvimento Web Escola de tecnologia chega à São Paulo com curso de Desenvolvimento Web

Mais um forte investimento em educação e tecnologia acaba de chegar à São Paulo. A escola Ironhack inaugurou um campus no Brasil, e anunciou investimentos de R$ 7,5 milhões, até o final do ano, para estruturar a sua sede, contratar profissionais e promover e financiar seus cursos.

A escola tem origem espanhola, com cursos intensivos de treinamento para programadores e web designers. Ela tem modelo de ensino conhecido como bootcamp, uma metodologia de aprendizagem imersiva baseada na ideia de “aprender fazendo”. De acordo com a escola, esta metodologia tem garantido 85% de empregabilidade de seus alunos em no máximo três meses após a conclusão do curso.

O Campus de São Paulo é o oitavo campus da empresa pelo mundo e o único na América do Sul. Segundo os diretores, a escolha por São Paulo se deve ao seu ecossistema de tecnologia, e pela população ter natureza empreendedora.

Não há previsão de outras unidades da Ironhack em outros países da América do Sul. A escola passará a oferecer o curso de Desenvolvimento Web. No ano que vem, a ideia é oferecer cursos de UX/UI Design e Data Analysis.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.