Home » Blog » Eventbrite adquire plataforma líder espanhola em venda de ingressos

Eventbrite adquire plataforma líder espanhola em venda de ingressos

A Ticketea auxilia pessoas a encontrar e comprar ingressos facilmente de grandes festivais, shows e espetáculos de artes cênicas

Eventbrite adquire plataforma líder espanhola em venda de ingressos Eventbrite adquire plataforma líder espanhola em venda de ingressos

Uma das maiores plataformas de tecnologia para eventos e venda de ingressos do mundo, a Eventbrite, comprou a plataforma líder de venda de entradas na Espanha Ticketea.

Para a CEO e cofundadora da Eventbrite, Júlia Hartz, a união das empresas reforçará o potencial que a Eventbrite viu em território espanhol e na região sul da Europa. “A abordagem inovadora da Ticketea para resolver os desafios dos criadores de eventos e seus participantes, e sua robusta plataforma os ajudou a atingir um valor de marca impressionante e uma forte posição de liderança não só na Espanha, mas no mercado mais amplo do sul da Europa. Há uma incrível sinergia entre as duas empresas, do ponto de vista comercial, de plataforma e de marca”.

A Ticketea ampliará ainda mais a presença global da Eventbrite no mercado da música, trazendo importantes festivais, como: Arenal Sound, Viña Rock, Low Festival e Dreambeach para a lista de clientes da Eventbrite em todo o mundo, incluindo o Newport Folk Festival, Pitchfork Music Festival, Vrienden van Amstel Live, Tomorrowland Spain, Sonus Festival, BigCityBeats e o Rainbow Serpent.

A plataforma também auxilia, por meio das integrações, na venda de ingressos para eventos e marcas de entretenimento proeminentes, incluindo o Billy Elliot Musical, o Cirque du Soleil e o Museo Nacional del Prado.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: David Folgueiras.