A fabricante de iluminação em LED Ledax recebeu investimento de R$ 2 milhões do fundador da Polishop, João Appolinário. A empresa, que tem como público-alvo shopping centers, hospitais, faculdades e supermercados, participou do programa Shark Tank Brasil, versão do reality show norte-americano com investidores interessados em dar apoio financeiro a grandes ideias de empreendimento.
A proposta conta também com um estudo para viabilizar a ida da empresa para Manaus. O objetivo é a redução dos impostos, aproveitando a fábrica e as estruturas que o investidor já possui na região.
De acordo com o diretor comercial da Ledax, Rodrigo Travi, o custo da energia elétrica brasileiro é o sexta mais caro do mundo. O valor é 46% superior à média internacional.
Tubarões – A terceira temporada do Shark Tank Brasil tem como tubarões os investidores, além de Appolinário: o dono da Chilli Beans, Caito Maia; o criador e presidente da rede China In Box, Robinson Shiba; Camila Farani, que é uma referência em investimento-anjo do Brasil, e a empresária do segmento de moda, beleza e bem-estar.
Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.
Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.