Home » Blog » Ford cria casa que acalma animais com medo de fogos de artifício

Ford cria casa que acalma animais com medo de fogos de artifício

A solução ainda é um protótipo

Ford cria casa que acalma animais com medo de fogos de artifício Ford cria casa que acalma animais com medo de fogos de artifício

Tradicionais nas comemorações de final de ano, os fogos de artifício também assustam muitos animais, principalmente cachorros. Em alguns dos casos, os bichos acabam se machucando por tentarem por tentarem fugir ou ainda morrendo por complicações de estresse.

Para ajudar os animais e seu donos, a Ford criou uma casa de cachorros bloqueia os ruídos. A casa foi desenvolvida com a mesma tecnologia de fones de ouvido, que detecta explosões com seus microfones, neutralizando as frequências e suavizando ou eliminando os sons completamente.

O produto conta também com painéis de cortiça que não deixam o som passar, sistema de ventilação silencioso e uma porta automática para que o cachorro possa se esconder rapidamente.

Entretanto, a casinha ainda é um protótipo.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Engadget. Foto: Divulgação.