Home » Blog » Ford testa serviço de entrega com vans autônomas

Ford testa serviço de entrega com vans autônomas

Mais de 70 empresas participam do programa da Ford com a Postmates

Ford testa serviço de entrega com vans autônomas Ford testa serviço de entrega com vans autônomas

Em parceria com a  Postmates, empresa de serviço de entrega em domicílio, a Ford está testando vans autônomas em Miami, nos Estados Unidos. A Postmates realiza entregas para restaurantes, lanchonetes, lojas de ferragens e outros varejistas.

Quando o cliente faz um pedido à Postmates, ele tem a opção de receber sua encomenda em uma van Transit autônoma. O carro foi preparado para testar várias interfaces, como a tela sensível ao toque, os múltiplos compartimentos e o sistema de áudio externo do automóvel autônomo da Ford projetado para chegar ao mercado em 2021.

Os veículos usados no programa têm todos os equipamentos e se parecem com um modelo autônomo. A diferença é que eles são conduzidos por um motorista treinado, uma vez que o foco da pesquisa está concentrado na primeira e na última etapas da entrega.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.