Home » Blog » Fórum RME 2022 acontecerá na próxima quarta-feira

Fórum RME 2022 acontecerá na próxima quarta-feira

A 11º Edição do evento contará com Feira de Negócios, Espaço Autoras e as presenças importantes players

Fórum RME 2022 acontecerá na próxima quarta-feira Fórum RME 2022 acontecerá na próxima quarta-feira

O 11º Fórum Rede Mulher Empreendedora 2022 (RME) vai acontecer no formato híbrido entre os dias 28 e 30 de setembro. Idealizado e realizado pela RME, o evento acontecerá de forma presencial no Club Homs, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. E, de maneira online, pelo Youtube da RME.

Sob a curadoria da empreendedora social e fundadora da RME e do Instituto RME, Ana Fontes, o encontro tem a expectativa de receber presencialmente cerca de cinco mil pessoas e mais de 150 mil participantes através da transmissão online.

O palco principal da edição 2022 do Fórum RME reunirá um time de mulheres consagradas dentro do universo do empreendedorismo feminino, da inovação e da inclusão. Entre elas podemos destacar: Luiza Helena Trajano, Paola Carosella, Emily Ewell, Sonia Hess, Alana Leguth, Fernanda Ribeiro, Cintia Ferreira, Junia Nogueira de Sá, Maria Rita Spina Bueno, Alessandra Souza, Eliane Dias, Dani Junco, Mariam Chami e Isaac Silva.

Com três dias de evento e uma programação que vai gerar mais de 25 horas de conteúdo, o Fórum RME 2022 conversará com empreendedoras do Brasil inteiro. Dessa forma, a RME volta com as salas de mentoria com especialistas em diversos assuntos, oficinas para empreendedoras, a Feira de Negócios – um espaço fértil para a troca de contatos e experiências entre o público feminino que deseja apostar no negócio próprio.

Na feira, as empreendedoras expõem e vendem seus produtos ou serviços, ao mesmo tempo em que aumentam sua clientela e contatos, inspirando outras mulheres a mergulharem no mundo dos negócios e realizar sonhos.

E o Espaço Autoras para fomentar a troca entre mulheres escritoras e dar visibilidade a elas e aos seus trabalhos. O espaço permitirá que autoras de todo o Brasil exponham, vendam e possam autografar seus livros nos dias do evento. Além disso, o Fórum RME promove uma campanha de doação de livros que serão doados para bibliotecas comunitárias.

O 11º Fórum Rede Mulher Empreendedora conta com patrocínio do Google, Santander, Mercedes-Benz Vans, Amazon.com.br, Sebrae, Uber, Itaú Mulher Empreendedora, OMO Lavanderia e PepsiCo. Além dos parceiros institucionais Tiger e Talento Incluir. Além dos parceiros Mol Editora, Superela, Anjos do Brasil, Aliança Empreendedora, CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura) e Elo 7.

Ingresso Social – O Fórum RME é gratuito, com ingressos presenciais e online. O evento também oferece ingresso social que terá o valor doado ao Instituto RME e será revertido em capacitação de até 30 mulheres por ingresso comprado. Os ingressos presenciais e sociais terão valores que vão de R$70 a R$210.

Foto: Divulgação/ RME.

PODCAST

Inovação no mercado jurídico: saiba o que mudou com a tecnologia