Home » Blog » Fox libera serviço de streaming sem vínculo com operadoras no Brasil

Fox libera serviço de streaming sem vínculo com operadoras no Brasil

A emissora segue os passos da HBO, que já havia liberado assinatura do seu serviço de streaming, o HBO Go, no país

Fox libera serviço de streaming sem vínculo com operadoras no Brasil Fox libera serviço de streaming sem vínculo com operadoras no Brasil

Já é possível assinar o FOX +, serviço de streaming da emissora, no Brasil sem necessariamente ter um vínculo com uma operadora de celular ou TV paga. Com mensalidade de R$ 35,90, o aplicativo dá direito a 11 canais da FOX ao vivo, incluindo  Fox Life, os dois Fox Sports e o National Geographic. Além disso, a FOX disponibilizou temporadas completas de séries para o usuário assistir quando quiser, como “Os Simpsons”, “Arquivo X” e “Atlanta”.

Com a novidade, os usuários podem escolher entre as duas opções para assistir os conteúdos do Fox + via aplicativo. A primeira é a assinatura diretamente com a Fox, pelo aplicativo no Android e no iOS. Já a outra modalidade é seguir com o plano oferecido por meio das operadoras Claro, NET, Nextel, Oi e TIM, entre outras.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Estadão. Foto: Divulgação.