Home » Blog » Google abre inscrições para programa de aceleração em São Paulo

Google abre inscrições para programa de aceleração em São Paulo

Serão escolhidas entre seis a dez startups para participarem do programa

Google abre inscrições para programa de aceleração em São Paulo Google abre inscrições para programa de aceleração em São Paulo

A Google abriu o processo seletivo para a  segunda turma do programa de Launchpad Accelerator São Paulo nesta terça-feira, dia 3. O programa visa o auxílio e o suporte a startups que estão interessadas em desenvolver produtos e serviços em ramos específicos da tecnologia.

Serão selecionadas de seis a dez startups para participarem do programa, que tem duração de três meses e oferece orientações técnicas a partir de especialistas da Google e de outras companhias do mercado para o desenvolvimento de projetos envolvendo Inteligência Artificial, Machine Learning, Android, Google Cloud Platform e Web. Todas as equipes selecionadas receberão entre US$ 20 mil e 100 mil em créditos de produtos Google.

Programa – O Launchpad Accelerator São Paulo é direcionado para empresas de inovação que tenham um modelo de negócio validado e para aqueles que possuem disponibilidade de contar com um líder ou time de tecnologia/produto para participar das atividades que serão propostas durante a capacitação.

Inscrições– A candidatura pode ser feita até o dia 31 deste mês no site Launchpad. As startups escolhidas iniciarão as atividades do programa a partir do dia 24 de setembro.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Foto: Divulgação.