Home » Blog » Google abre inscrições para seu programa de aceleração

Google abre inscrições para seu programa de aceleração

As inscrições encerram no início de fevereiro

Google abre inscrições para seu programa de aceleração Google abre inscrições para seu programa de aceleração

O Launchpad Accelerator São Paulo, programa de aceleração da Google, está com inscrições abertas até o dia 8 de fevereiro pelo site do programa. Podem se candidatar startups  que já possuem um MVP validado e possam participar de todo o processo na capital paulista.

Serão selecionadas entre seis e oito empresas candidatas, que passarão por três meses de mentorias com especialistas para desenvolver seus projetos. O programa iniciará em abril.

As startups participantes também receberão entre US$ 20 mil e US$ 100 mil para utilizar em serviços do Google de Inteligência Artificial, Nuvem, Machine Learning e outras plataformas.

A Google busca desenvolver líderes para a próxima geração de unicórnios brasileiros com o programa. Além do Brasil, outros países como África, Índia e Tóquio estão recebendo o Launchpad Accelerator.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.