Home » Blog » Google amplia iniciativa gratuita de capacitação e treinamentos de pessoas no Brasil

Google amplia iniciativa gratuita de capacitação e treinamentos de pessoas no Brasil

Com a expansão do programa, a Google espera treinar presencialmente 20 mil pessoas de abril a julho, em três diferentes capitais do país

Google amplia iniciativa gratuita de capacitação e treinamentos de pessoas no Brasil Google amplia iniciativa gratuita de capacitação e treinamentos de pessoas no Brasil

A Google ampliou a iniciativa gratuita “Cresça com o Google”, que oferece ferramentas e treinamentos, para capacitação de pessoas e empresas em habilidades digitais. A nova etapa do projeto se inicia em Teresina, no Piauí, nos dias 25 e 26 de abril.

O objetivo do programa é ajudar profissionais e estudantes a acessarem o melhor conteúdo e ferramentas da Google para aprimorarem suas habilidades. Em um piloto no último ano, foram treinadas mais de 5 mil pessoas em Salvador e Recife.

Os cursos propõem também a inclusão das mulheres no meio profissional ao ensiná-las sobre liderança feminina e técnicas de negociação. Está prevista, ainda, a formação para professores, abordando temas como segurança online e cidadania digital, e ainda dicas sobre como utilizar o YouTube Edu na sala de aula.

As inscrições estão abertas no site do evento. Os interessados contarão com duas turmas de Treinamento de Marketing Digital no dia 25. Já no dia seguinte, a Google oferecerá a Capacitação para Mulheres e o Treinamento Digital para Professores.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.