Home » Blog » HBO prepara estreia de The Last of Us

HBO prepara estreia de The Last of Us

Primeiro episódio terá sinal aberto

HBO prepara estreia de The Last of Us HBO prepara estreia de The Last of Us

Aguardada por fãs do jogo “The Last of Us”, a série homônima e original da HBO estreia no próximo domingo, dia 15. A produção será disponibilizada no serviço de streaming HBO Max e no canal HBO. 

Segundo a rede de televisão, o primeiro episódio será exibido gratuitamente. Para tanto, a HBO vai abrir o sinal para assinantes da Claro, Sky, Directv Go e Vivo entre os dias 13 e 15 de neste mês. Os demais episódios da série serão transmitidos via HBO Max, aos domingos.

Enredo –  A série se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna e apresenta Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente com um passado doloroso, que é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsay), uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

Também participam Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill. Storm Reid como Riley, Gabriel Luna interpretará Tommy, enquanto Anna Torv interpretará Tess, Merle Dandridge interpretará Marlene. Enquanto Jeffrey Pierce interpretará Perry, Lamar Johnson interpretará Henry e Keivon Woodard interpretará Sam. Além disso, a produção também contará com atuações marcantes de Graham Greene como Marlon, Elaine Miles como Florence, Ashley Johnson e Troy Baker.

Foto: Reprodução.