Home » Blog » Heinz lança coleção de roupas manchadas de ketchup em parceria com brechó online

Heinz lança coleção de roupas manchadas de ketchup em parceria com brechó online

Coleção conta com 157 peças de streetwear de segunda mão

Heinz lança coleção de roupas manchadas de ketchup em parceria com brechó online Heinz lança coleção de roupas manchadas de ketchup em parceria com brechó online

Nesta terça-feira, dia 30, a Heinz lançou uma coleção de roupas com manchas de ketchup em parceria com o brechó online ThredUp. Com o slogan “It’s not a stain, it’s a statement”, a campanha conta com 157 peças de streetwear de segunda mão manchadas de verdade com o produto da Heinz.

“Vimos a oportunidade de ver a mancha que deixamos nas roupas como outro símbolo icônico da marca e mudar a narrativa”, comentou a gerente de marca da Heinz, Alyssa Cicero. Segundo a executiva, a coleção “celebra de  forma sustentável o caráter que as manchas de ketchup Heinz adicionam ao vestuário”. 

No dia 13 de setembro está previsto um novo lançamento da coleção, com mais itens exclusivos.

Venda – As peças podem ser adquiridas no site do ThredUp nos Estados Unidos e Canadá. As empresas afirmam que 100% dos lucros da iniciativa serão destinados ao Rise Against Hunger, ONG que atua pelo fim da fome global.

Fonte: Época Negócios. Foto: Divulgação.

 

PODCAST

Confira as boas práticas de Stock Options