Nesta terça-feira, dia 30, a Heinz lançou uma coleção de roupas com manchas de ketchup em parceria com o brechó online ThredUp. Com o slogan “It’s not a stain, it’s a statement”, a campanha conta com 157 peças de streetwear de segunda mão manchadas de verdade com o produto da Heinz.
“Vimos a oportunidade de ver a mancha que deixamos nas roupas como outro símbolo icônico da marca e mudar a narrativa”, comentou a gerente de marca da Heinz, Alyssa Cicero. Segundo a executiva, a coleção “celebra de forma sustentável o caráter que as manchas de ketchup Heinz adicionam ao vestuário”.
No dia 13 de setembro está previsto um novo lançamento da coleção, com mais itens exclusivos.
Venda – As peças podem ser adquiridas no site do ThredUp nos Estados Unidos e Canadá. As empresas afirmam que 100% dos lucros da iniciativa serão destinados ao Rise Against Hunger, ONG que atua pelo fim da fome global.
Fonte: Época Negócios. Foto: Divulgação.
PODCAST
Confira as boas práticas de Stock Options