Home » Blog » Hub55 vai levar cinco startups brasileiras para internacionalização nos Estados Unidos

Hub55 vai levar cinco startups brasileiras para internacionalização nos Estados Unidos

O programa oferece subsídios de até 65%

Hub55 vai levar cinco startups brasileiras para internacionalização nos Estados Unidos Hub55 vai levar cinco startups brasileiras para internacionalização nos Estados Unidos

O Hub55 Startup Dive USA, programa de imersão para startups que acontecerá nos Estados Unidos, está com inscrições abertas até o dia 20 de setembro. O programa, que iniciará em 2019, busca startups brasileiras e oferece subsídios de até 65%.

Serão escolhidas cinco empresas para participar do programa. O Hub55 dará todo o suporte para as startups crescerem e internacionalizarem-se, incluindo a conexão com potenciais clientes e parceiros, além da exposição nos mercados nacionais e internacionais.

O programa acontecerá entre 21 de janeiro e 14 de abril de 2019, em New Haven, Connecticut. Ao longo dos três do projeto, os participantes serão imersos em 160 horas de atividades, possibilidade de reuniões com potenciais investidores, mentoria jurídica e acesso ao coworking do Hub55.

As inscrições devem ser feitas no site do programa.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.