Home » Blog » iFood apresenta plataforma para restaurantes criarem seus sites

iFood apresenta plataforma para restaurantes criarem seus sites

O iFood, ainda, uma equipe disponível para atendimento aos restaurantes

iFood apresenta plataforma para restaurantes criarem seus sites iFood apresenta plataforma para restaurantes criarem seus sites

O iFood lançou o Meu Site, uma plataforma online criada para ajudar restaurantes a criarem sites e aplicativos próprios. Totalmente gratuito, o serviço é oferecido para estabelecimentos do setor, sejam parceiros do iFood ou não.

Na plataforma, o restaurante pode divulgar seu cardápio e informação, além de personalizar o layout da página. O site é compatível com todos os formatos de tela, seja desktop, celular ou tablet.

De acordo com o diretor de B2B do iFood, Gustavo Molina, o foco é entregar as melhores soluções para os restaurantes, ampliando os serviços que a empresa oferece:

O iFood tem como um de seus objetivos potencializar o faturamento do negócio do parceiro, oferecendo as melhores ferramentas de gestão e novos canais para gerar ainda mais pedidos, porque para nós nenhum restaurante é pequeno. O Meu Site é apenas mais uma iniciativa que desenvolvemos, assim como o iFood Shop e o iFood Delivery, que ajudam o restaurante a maximizar seu lucro e expandir seu negócio

O setor do delivery é uma das áreas de serviços alimentícios que mais cresce no país.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Estadão Conteúdo. Foto: Divulgação.