Home » Blog » Lingopass doa 100 bolsas integrais para empresas investirem em diversidade

Lingopass doa 100 bolsas integrais para empresas investirem em diversidade

Doação faz parte da visão de que a fluência em inglês, língua principal dos negócios, pode alavancar minorias sociais no mercado corporativo

Lingopass doa 100 bolsas integrais para empresas investirem em diversidade Lingopass doa 100 bolsas integrais para empresas investirem em diversidade

A edtech Lingopass anunciou a doação de 100 bolsas integrais para empresas investirem em diversidade. O objetivo da empresa é promover a igualdade de oportunidades no ambiente corporativo, estimulando a inserção de profissionais qualificados no mercado sem o pré-requisito do domínio de um segundo idioma. 

Para se candidatar, as empresas devem ter um programa estruturado de ESG e comprometimento em acompanhar a performance dos participantes. Serão escolhidos 10 negócios.

Os colaboradores das selecionadas terão acesso por seis meses à plataforma da startup, que gira em torno de trilhas gamificadas e adaptativas de aprendizagem, além de aulas diárias de conversação ao vivo, permitindo, assim, a prática de todas as competências escritas e orais em um mesmo lugar. A solução, com metodologia que se molda ao perfil de personalidade do aluno, disponibiliza para todos os idiomas oferecidos testes de nivelamento, videoaulas gravadas, atividades interativas com feedback imediato, laboratório de pronúncia, além de aulas remotas com tutores nativos e bilíngues, plantão de dúvida ao vivo, podcasts e um canal de streaming com workshops temáticos a depender da necessidade da empresa cliente.

As inscrições podem ser feitas até final deste mês na página da iniciativa.

Fonte: Divulgação.

 

PODCAST

Saiba o que são investimentos de impacto