Home » Blog » Localiza informa que greve de caminhoneiros pode gerar bloqueio de novas reservas de aluguel de carros

Localiza informa que greve de caminhoneiros pode gerar bloqueio de novas reservas de aluguel de carros

A locadora e gestora de frotas disse que até o momento as reservas realizadas pelos clientes estão sendo atendidas

Localiza informa que greve de caminhoneiros pode gerar bloqueio de novas reservas de aluguel de carros Localiza informa que greve de caminhoneiros pode gerar bloqueio de novas reservas de aluguel de carros

Por conta da restrição de abastecimento de combustível, a Localiza informou que podem ocorrer alterações inesperadas ou até mesmo causar o bloqueio de novas reservas de aluguel de carros da companhia.

De acordo com a empresa, podem ter alterações no grupo do carro reservado, o tempo de liberação ou a quantidade de litros de combustível disponível no tanque dos veículos. “A companhia vem tomando medidas para minimizar os impactos decorrentes do prolongamento do desabastecimento, que poderá causar bloqueio de novas reservas”, afirmou a Localiza em comunicado.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Canal Tech. Foto: Divulgação.