Home » Blog » MATE Awards está com inscrições abertas até sexta-feira

MATE Awards está com inscrições abertas até sexta-feira

A premiação de inovação é realizada pelo Sebrae/RS e pela AGS

MATE Awards está com inscrições abertas até sexta-feira MATE Awards está com inscrições abertas até sexta-feira

O Prêmio MATE – Mercado, Aceleração, Tecnologia e Ecossistema está com as inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 20. A edição deste ano, que é realizada pelo Sebrae/RS e a Associação Gaúcha de Startups (AGS), vai agraciar negócios inovadores nas categorias “Ambiente de Inovação”, “Startup do Ano”,  “Startup – Produto/Serviço”, “MPE – Inovação em Produtos”, “MPE – Inovação em Processos”, “MGE – Gestão da Inovação” e “MGE – Inovação em Sustentabilidade”.

A iniciativa tem como objetivos incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação e gestão da inovação nas organizações e nos Ambientes de Inovação do Rio Grande do Sul, estabelecer um processo de autodiagnostico capaz de permitir a melhoria do desempenho de inovação das organizações e dos Ambientes de Inovação, estabelecer uma base de conhecimento a respeito dos Ambientes de Inovação, startups gaúchas, empresas e atores e de diferentes níveis de inovação e gestão da inovação dos diversos setores e perfis das organizações. 

O Prêmio MATE também se propõe a estimular a interação entre os Ambientes do mesmo município e região, para que efetuem esforços conjuntamente, que congreguem os resultados e consigam um melhor desempenho, além de reconhecer o trabalho realizado por laboratórios, organizações, equipes e redes ou hubs que promovem ações relacionadas à inovação no setor público e privado.

Podem participar da premiação empresas Médias ou Grandes (faturamento anual acima dos R$4.8 milhões/ano), Micro e Pequenos Negócios (faturamento anual até R$4.8 milhões/ano), Lab e Startups de todos os setores econômicos e aos Ambientes de Inovação do Rio Grande do Sul. Para consultar o edital e mais informações do prêmio, clique aqui.

PODCAST

Inovação no mercado jurídico: saiba o que mudou com a tecnologia