Home » Blog » McLaren e HTC desenvolvem projeto de realidade virtual e aumentada para a F1

McLaren e HTC desenvolvem projeto de realidade virtual e aumentada para a F1

As empresas vão criar a primeira competição de eSports de realidade virtual do mundo integrada ao esporte real

McLaren e HTC desenvolvem projeto de realidade virtual e aumentada para a F1 McLaren e HTC desenvolvem projeto de realidade virtual e aumentada para a F1

A McLaren e a HTC se uniram em projeto para novas experiências em realidade virtual e aumentada na Fórmula 1. A novidade será desenvolvida para o headset da Vive e o mais novo lançamento Vive Pro, com a produção de conteúdo para seu programa de eSports.

Ambas empresas não revelaram detalhes sobre o projeto. Ao que tudo indica, a parceria pode oferecer transmissão ao vivo em 360 graus das corridas aos usuários do headset.

Em 2017, a equipe de F1 já havia se aventurado nos eSports com a competição de jogos mais rápidos do mundo, dando a vitória para Rudy van Buren.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Android Authority. Foto: Divulgação.