Home » Blog » Méliuz pedirá registro de companhia aberta e listagem no Novo Mercado

Méliuz pedirá registro de companhia aberta e listagem no Novo Mercado

Fintech garante que já tem a aprovação do conselho para o pedido de registro de companhia aberta na categoria “A” perante a CVM

Méliuz pedirá registro de companhia aberta e listagem no Novo Mercado Méliuz pedirá registro de companhia aberta e listagem no Novo Mercado

A Méliuz está se preparando para protocolar o pedido de registro de companhia aberta e listagem no Novo Mercado da Acessopar, subsidiária integral que controla a Acesso Soluções de Pagamento, operadora da marca Bankly. A informação foi revelada pela fintech na noite de segunda-feira, dia 14.

A empresa também afirmou que já obteve a aprovação do conselho para protocolar o pedido de registro de companhia aberta na categoria “A” perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e o pedido de listagem no Novo Mercado da B3.

Segundo a fintech, a implementação do registro e da listagem depende ainda da conclusão dos estudos para a segregação das operações que usam a marca Bankly. Além disso, o movimento precisa da aprovação de acionistas, credores e órgãos reguladores. 

Fonte: Valor Econômico. Foto: Divulgação.