Home » Blog » Mercado Livre abre inscrições para MELI Pitch

Mercado Livre abre inscrições para MELI Pitch

Desde sua criação, o fundo já realizou 25 aportes em toda a América Latina

Mercado Livre abre inscrições para MELI Pitch Mercado Livre abre inscrições para MELI Pitch

As inscrições para o MELI Pitch estão abertas. A iniciativa, realizada pelo Mercado Livre, visa fomentar o desenvolvimento de startups inseridas no ecossistema digital e comércio. A companhia busca startups com projetos inovadores para o segmento de e-commerce, principalmente no setor de logística e finanças.

Serão selecionadas oito empresas para apresentarem suas soluções durante o Mercado Livre Experience. O evento acontecerá no dia 1º de setembro, em São Paulo. São esperadas cerca de 10 mil pessoas para debates sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e negócios.

Mentores dos fundos de investimento MELI Fund, Monashees e Redpoint Ventures avaliarão as propostas das startups competidoras. Para participar, as empresas precisam estar em estágio de Seed Capital ou Series A. A inscrição pode ser feito até o dia 20 de agosto, no site do evento.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.