A Movidesk, startup que ajuda empresas a estruturarem seu atendimento, acaba de lançar o curso “Storytelling – Como usar esta técnica para encantar clientes”. A iniciativa é gratuita e online disponibilizada pela Universidade Movidesk, plataforma de treinamentos e cursos de Atendimento ao Cliente e Suporte, Sucesso e Experiência do Cliente (CS e CX).
O projeto é destinado tanto para líderes como profissionais da área, porém deve impactar também times que querem aprender novas técnicas para estreitar o relacionamento com os clientes. Ao todo, são 11 aulas, que estão dividas em três módulos: o primeiro aborda o que é storytelling e como ele pode criar uma conexão emocional; o segundo explica a sua importância, de modo a entender como se trata de uma revolução cognitiva na era das narrativas; e o último trabalha a sua produção na prática.
Universidade Movidesk – A plataforma, que não possui limite de vagas em seus cursos e é gratuita, já impactou impactou mais de três mil alunos em apenas três meses. Nela, estão disponíveis treinamentos e conteúdos completos de Atendimento ao Cliente e Suporte, Sucesso e Experiência do Cliente (CS e CX) em um formato prático e totalmente em português.
Foto: Divulgação.
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