Natura expande seu programa de aceleração para a Argentina Natura expande seu programa de aceleração para a Argentina
Home » Blog » Natura expande seu programa de aceleração para a Argentina

Natura expande seu programa de aceleração para a Argentina

O objetivo do programa é estimular o crescimento de startups em segmentos de mercado que sejam de interesse estratégico para a Natura

Com o objetivo de fomentar uma cultura inovadora com uma missão sustentável, a Natura amplia a área de atuação do Programa Natura Startups para a Argentina. “Ao ampliá-lo na Argentina, nosso principal mercado na América Latina, fortalecemos esse processo, contribuindo para gerar inovações disruptivas para o negócio de maneira global”, afirma, diretor de Inovação Digital da Natura, Luciano Abrantes.

A companhia vai atuar no ecossistema hermano com uma plataforma aberta, que será a porta de entrada para empreendedores com negócios inovadores, que queiram fazer parte da cadeia de valor da Natura, assim como já ocorre no Brasil.

Os candidatos devem propor soluções para os desafios de negócios propostos pela Natura. Uma banca vai avaliar a possibilidade de implementação das soluções. No processo, estão incluídos pitchs periódicos.

Programa – Criado em 2016, no Brasil, o programa tem com o objetivo de acelerar a inovação dentro da Natura. Em 2018, a empresa recebeu mais de 60 inscrições de empresas interessadas no programa.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.