Home » Blog » NBCUniversal está desenvolvendo sua própria plataforma de streaming

NBCUniversal está desenvolvendo sua própria plataforma de streaming

O serviço deve ser disponibilizado no ano que vem

NBCUniversal está desenvolvendo sua própria plataforma de streaming NBCUniversal está desenvolvendo sua própria plataforma de streaming

A NBCUniversal revelou que está desenvolvendo seu próprio serviço de streaming. O lançamento deve acontecer no início de 2020. O serviço será disponibilizado a todos, não somente para assinantes de TV paga.

Segundo o CEO da companhia, Steve Burke, o serviço vai se diferenciar dos demais que estão atualmente no mercado pois será construído com base nos pontos fortes da empresa: conteúdo e experiência em tecnologia, ampla escala e distribuição da Comcast Cable e Sky. Entre os títulos disponíveis no catálogo da plataforma estarão produções como  Parks & Recreation e Saturday Night Live. Estima-se que o valor da assinatura será de aproximadamente US$ 12 ao mês.

O executivo explicou, ainda, que a NBCUniversal continuará oferecendo conteúdo de outros estúdios e plataformas. Com a novidade, a companhia fará algumas mudanças de liderança e reestruturação. Bonnie Hammer, que liderava a divisão de TV a cabo da empresa, será o responsável pelo novo serviço.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Tech Crunch. Foto: Divulgação.